09 abril 2007

Fim de semana de abusos..

... e muitos.
Mas foram abusos conscientes e daqueles que não me deixaram de consciência pesada. Estava a comer,sabia o que estava a fazer, e não me arrependi de o ter feito. Não comi grandes quantidades, mas comi coisas que não devia. Mas, como muitas vezes tenho dito, dias não são dias. E não foi com este fim de semana que comprometi a minha RA. Se esta semana não conseguir emagrecer, não vou sequer stressar. Há muitas mais semanas pela frente. Mas também não posso viver obcecada com o facto de poder ou não engordar com isto ou com aquilo. Sei que para chegar aqui tive de fazer muitos sacrificios. Sei que a RA vai será para toda a vida, pois com a tendência que tenho para engordar, não posso facilitar. Mas também sei, que de vez em quando posso pecar conscientemente, pois no dia a seguir será outro dia :-)).
E vocês meninas? Como foi a vossa Páscoa? A minha foi calma, não a passei onde gostaria de ter passado (com os meus pais), mas ainda assim foi boa.
Vou agora passar nos vossos cantinhos, pois tenho novidade para colocar lá no outro lado e já não devo conseguir cá vir hoje.
Fiquem bem.

10 comentários:

Sarapatica disse...

E quem fala assim não é gago. Estás muito segura de ti, isso é excelente. Beijinhos e boa semanita.

Anónimo disse...

Ola linda, concordo plenamente contigo, ha que fazer reeducação alimentar, mas não viver obsecado senão e pior e caimos em depressão e desanimamos e então ai e que não fazemos mesmo nada. Apoio a tua ideia.
Jokitas

Algodão Doce disse...

Assino por baixo em tudo o que dizes!
Eu tb concordo se tem de ser para toda a vida então que possamos ter uns dias como "as pessoas normais".
eu tb comi coisas boas e sem que não exagerei! Se não emagrecer não faz mal, para a semana tb vou a tempo...se Deus quiser!
Beijocas grandes e tem uma boa semana

Juanita disse...

olá

pois a RA é para sempre...por isso um dia não são dias!!
os excessozitos a mim trouxeram-me um sabor amargo mas hoje já entrei na linha novamente!! eh eh

beijos e boa semana

Gio disse...

Eu por acaso almocei em casa da minha cunhada.... mas foi mesmo só por acaso porque nem na minha familia nem na do meu marido há o habito de festejar a pascoa... de qualquer forma foi borrego e com direito a Ninho de Pascoa e amendoas, eheheeh e não há quem resista....

Joana disse...

olaa linda :)*

pois para mim também foi um fim de semana de abusos e foram daqueles que deixam pesos da consciecia :S mas eu fico sempre com eles.. mas tu tens toda a razao! temos realmente muitas mais semanas pela frente :)

um beijinho *

Simplesmente Maria disse...

Na verdade a Reeducação é mesmo para toda a vida...Bjcs.

Anónimo disse...

olha concordo a 10% alias passar a páscoa sem comer akelas coisinhas boas tmb nao. Como eu digo, não fiz mal a ninguem para me massacrar tanto. Por isso tmb se n stressei. E eu aumentei sim.

beijos e boa semana

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu tb tenho grande facilidade para engordar :( o que nao me ajuda nada numa cidade cheia de boas coisas para comer! beijos!

Bolinha de Neve disse...

Oi,
quando comecei a ler o teu post fez-me lembrar um post anterior meu, eu tambem penso como tu, apartir do momento que tomas consciencia daquilo que fazes errado na tua alimentação e tomas o controlo da situação, não são estes pecaditos de vez em quando ou engordares 200g, que poram em causa a nossa RA.

Parabens e beijokas