12 abril 2007

Que danada que eu estou...

...já é a 5ª vez que vou tentar postar.
Ora vamos lá.
Tenho estado doentinha, com dores no corpo todo, com o nariz a pingar e como tal só me apetece estar deitadinha. Nem quase aquitenho chegado. Mas ontem á tarde já me senti melhor e já fui á ginástica. Hoje estou toda dorida, mas é mesmo da ginástica, lol
Eu esqueci-me de vos dizer no outro dia. No sábado foi dia de pesar. E a Sra. D. Balança foi simpática comigo. Deu-me menos 300 gr. Neste momento estou com 63kg!!!! Iupiiii..... Devagarinho vai ;-))))
Tenho estado de roda das minhas artes. Ando entretida, senão ainda dou em doida, tanto tempo em casa.
Se quiserem podem ir espreitar pois tenho coisas novas ;-))
A partir de agora, sempre que tenha novidades vou começar a por o meu selinho no inicio do post e assim já sabem que tenho novidades :-))
Agora vou almoçar e depois vou passar nos vossos cantinhos ;-)

20 comentários:

AnaLua disse...

querida as melhoras pa constipaçao!! Quato as dores do ginsaio sao ossos do oficio lOLOL Bjocas

Luna disse...

Linda as melhoras rápidas!
Qto à ginástica ontem foste uma mulher de coragem pq ainda doentinha e ir n é para todas :P :) olha e espero q continues assim, no bom caminho.
Beijinhos

Gio disse...

As melhorinhas para ti... e parabens pelo peso sempre a descer....

Anónimo disse...

olha ontem tmb fui a minha 2º aula de ginástica e hoje tmb estou toda cheia de mazelas, tudo me doi.
ja agora aproveito para te dar os parabéns pelo outro blog, tens peças mto giras.
E , faltava-me parabenizar pelas 300 gramas.

kiss

Juanita disse...

olá

então parabens pelo peso eliminado!! devagar se chega ao longe!!

qt à constipação, as melhoras rápidas!!

ao outro cantinho vou de seguida!!

beijocas

Anónimo disse...

olá querida Kat-ita! Espero que já estejas a 100% porque é muito mau estar doente,não? Quanto ao peso, muitos parabéns e é mesmo como dizes: devagar se vai ao longe! :) Vou ao teu canto visitar as tua arte ;)

Patusca disse...

Ainda não começou para mim, não sei se estás na mesma categoria que eu (B - Trabalhadores independentes).

Parabéns pelo peso perdido e rápidas melhoras!

Beijocas

Anónimo disse...

Katita, tens razão! O prazo de entrega pela internet é que só começa dia 16, em papel já se pode entregar e o prazo termina dia 30! Desculpa a confusão! Beijo

Sarapatica disse...

as melhoras para ti.bjocas

Algodão Doce disse...

Parabéns...pelo peso perdido (devagar se vai ao longe), por ires ao ginásio mesmo doentita...
Fui ao teu cantinho...fazes coisas muito giras!
Beijinhos doces e tem um bom fim-de-semana.
Ah, e as melhoras

Juanita disse...

olá

passei para te desejar um optimo fds

beijocas

Laurita Catita disse...

Bom dia...Bom dia...Bom dia...Q coisinhas tão lindas q tens lá no teu outro cantinhos.Deliciei-me com os brinkinhos.É q caso n saibas,sou BRINCODEPENDENTE!!!LOL LOL LOL...Tenho uma colecção de brincos q vai lá,vai...Até a barraca abana.LOL LOL LOL...Mas os teus estão lindissimos.PARABÉNS!Desejo-te uma excelente semaninha light.Parabéns tb pelo peso perdido.Fika bem!Beijinhos coloridos.

Zana disse...

Olá.
Desejo-te as melhoras rápidas.
Vou dar um espreitadela ao blog.
Parabéns pelo peso.
Beijokas e boa smeana

Joana disse...

olaaa :)*

antes de mais, os meus parabens pelo peso novo! :) bem bom! e as melhoras para a gripe, vais ver q bem rapido ja vais tar boazinha :)

um beijinho *

Fay van Gelder disse...

Olá,
Parabéns pelo peso e espero que estejas melhor.
Bjo

Moura ao Luar disse...

Bjinhos espero que tejas melhor

Sandokan disse...

Esta noite, o luar
é um corpo branco de mulher
no azul do ar,
reclinado,
roçando a fronte do poeta
eternamente dos céus enamorado.

Mas eu sou teu Amigo,
companheiro de
longas caminhadas.
Amigo
que não esquece a estrada,
porque ela é
uma doença romântica,
um assunto do coração,
uma metáfora da vida.
Anda, vem caminhar comigo
indiferente
a esta mais longa e
violenta caminhada,
porque terás sempre
a minha
SOLIDARIEDADE

*

Vem comigo, então, ao
http://lusoprosecontras.blogspot.com

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelos resultados obtidos!!
Muita força para você!!
Visite horademudar.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

oiiiii!
por onde andas?? conta-nos como está a tua dieta?? e essa ginástica??
já tenho saudades das tuas postagens....
beijokas
Susy

Unknown disse...

Blogstars Light de volta!!!
Olá! Vim informar que o nosso Blog está cheio de novidades! Vale a pena você conferir!
Força nessa caminhada, afinal somos staRs light e não desistimos nunca!
Nosso blog: http://blogstarslight.blogspot.com/
Nossa comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39937156
Apareçam e bem vindas!!!
Beijos!
Frutinhas....