05 abril 2007

Já cá estou de novo, lol

Olá meus amores.
Tenho andado sumida, pois andei de roda de umas encomendas e isso levou-me algum tempo (ainda bem). Como muitas de vocês sabem, estou desempregada (de novo) e sem direito a fundo de desemprego. Com montes de despesas e com 1 só ordenado a entrar, torna-se complicado as coisas cá em casa. E assim, vou aproveitando, vou fazendo as minhas "bricolages" e sempre consigo ir ganhando algum extra (pelo menos dá para ir pagando a internet mensalmente,o que já não é mau, senão tenho mesmo de a mandar cortar :-( Quem ainda não conhece por passar .
Nem nos vossos cantinhos tenho conseguido passar, mas prometo fazê-lo ainda hoje sem falta.
No entanto, quero-vos já desejar uma OPTIMA PÁSCOA!! Não comam muitas amêndoas, mas não fiquem tambem só a olhar para elas. Páscoa é somente 1 vez por ano, e se não abusarem muito, também não é isso que vai estragar a nossa RA. Já diz o Sr. Dr. Fernando Póvoas, que 1 vez por semana se pode comer de tudo :-)
Fiquem bem!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Espero que essa situação acabe rápidamente!
Beijinhos enormes e uma pascoa feliz p ti e pos teu!
Ex- ChinChilla!

Algodão Doce disse...

Olá minha linda...
vais ver que tudo se compõe...eu tb estou em casa e...não é facil!
Espero que tenhas uma super Páscoa com algumas amêndoazitas pois claro!
Beijinhos doces

@n@ disse...

passei para te desejar uma pascoa recheada de amêndoas ,lol,beijos

Juanita disse...

olá

bem esperemos que um novo trabalho surja em breve...

quanto ás tua novidades de bricolage já fui cuscar...adorei a caixa de costura!!

uma boa pascoa para ti e para a tua familia!!

beijocas doces

Joana disse...

olaa linda :)*

vais ver q bem cedo tudo melhora.. tou a torcer por ti! :)

uma feliz pascoa

beijinho *

Gio disse...

Boa Pascoa amiguinha....