23 julho 2008

Estou farta

Farta de dizer sempre que recomeço e falho sempre.
Estou farta que me leiam, me dêem incentivo e eu só dou desilusões. Assim resolvi privatizar o meu blog. A partir de agora vou começar a postar, mas ao meu ritmo: acabaram-se os desafios, as promessas.... é como for.. claro que vou tentar de novo entrar na linha, claro que quero emagrecer.. e para o provar, fica o meu menu de hoje

PA - 1 fatia de pão de cereais com manteiga (eu sei que esta era escusada) + 1 meia de leite
MM - 1 iogurte magro
Almoço - Frango assado com pepino
1º Lanche- gelatina
2º lanche - 1 banana
Jantar - Atum ao natural com 1 tomate + 1 fatia pequena de pizza que tinha sobrado do jantar do T. Nao gosto de deitar comida fora.. e .. prontos :(
Ceia - 1 maça

Exercicio - 60 m de Wii Fit
Água - 1,5 l

Sem comentários: