02 junho 2008

Melhor

hoje quando acordei e me lembrei que teria consulta com a nutri, ainda pensei em não ir. A semana passada não foi das melhores, alguns abusos, uma constipação terrível, nada de exercício e sem vontade para fazer fosse o que fosse. Mas lá me dei um encontrão e acabei por ir. Não ia com grande esperança, mas foi bom ver que a balança me deu menos 300gr que na semana passada. Ainda não saí dos 70 kilos. Está difícil :( Mas já perdi líquidos o que me deixou um pouco mais animada. Assim como cm. Já foram mais uns quantos abaixo :)
Esta semana vou voltar aos comprimidos iniciais que foram os que me ajudaram a perder peso logo na primeira semana. Veremos se resultam tão bem como da outra vez.
Tenho que volta ao exercício, e ter mais cuidado com o que como.
Mas vou precisar de muita, muita força, pois a vontade de desistir já me passou pela cabeça mais do que uma vez. Nunca pensei que retomar uma alimentação equilibrada e perder peso fosse tão complicado. Vou pensar que estes 300 gr, são o prenuncio para o inicio da minha perda de peso :)
Afinal estamos em Junho e não tarda começo a querer ir para a praia e começo a não me sentir bem para o fazer. Pode ser que assim ganhe força, lol

5 comentários:

Maria Sao disse...

Ò rapariga, nao gosto nada de te ouvir dizer a palavra desistir..então se perderes 300 g por semana é optimo para uma RA...ao fim do mes faz 1.200...tu já viste? Nao queiras tudo de uma vez...sossega o facho...quanto mais depressa emagreceres mais depressa recuperas....Não queres ficar Boua para sempre? Vamos lá a animar que eu estou super entusiasmada e quero companhia...esta semana porque nao tentas pelo menos fazer duas caminhadas...a mim tem-me ajudado a perder liquidos...vá lá, força aí...quero ouvir-te dizer para a semana que perdeste 400g...(o meu objectivo semanal é esse)

beijocas

sao

Maria Sao disse...

Já comentei este post mas ainda nao apareceu... a minha resposta ao teu comentario no meu blog, é k se for preciso, todos os dias escrevo uns bitaites da minha RA para irmos embaladas...acredita que se te mentalizares que 300 g por semana é bom, nao desanimas e nem te custa tanto a fazer...ultimamente tenho um truque: como sou viciada em chocolate, de manha, dou sempre uma trinca num chocolate...alem de me saber pela vida, aquece-me a alma e acho k evita fazer asneiras ao longo do dia...De tao disciplinada que estava, houve uma semana que perdi imenso peso que na semana seguinte vi-me obrigada a comer mais.Tenho a certeza, que vais encontrar o teu ponto de equilibrio...

ximiusa disse...

bem, tenho mesmo que ir ler para tras.
porque não sei qunato recupraste. ainda assim o momento é de recuprer forcinhas e pensar nas ferias!
até lá mta força!

Victória disse...

Olha não desanimes, bola pra frente, pensamento positivo, agora é que vai ser! Tens muita gente a torcer por ti, eu incluída! Bjs

Maria Sao disse...

entao...nao há actualizaçoes...k é isto? ai...