26 maio 2008

Não está a resultar....

Foram estas as palavras da nutri a semana passada e foram as mesmas esta semana. :-(
Alguma coisa se está a passar, e não é bom. Continuo a ter um cuidado enorme com o que como, tomo tudo certinho e nem assim eu perco peso. Pelo contrário ainda aumentei :( E agora desde há 2 semanas que mantenho. A retenção de liquidos aumentou, embora tenho perdido gordura. Em 2 semanas perdi quase 500 gr de massa gorda. O que é bom. Mas seria melhor se não tivesse aumentado nos liquidos :( A própria nutri já não sabe o que me há-de fazer. Hoje quando lá fui, estava com esperanças que os líquidos tivessem descido, mas qual quê, está tudo na mesma. Vim de lá desanimada, mas não derrotada. Será que não maneira de fazer descer estes líquidos? Neste momento é o meu maior problema. A gordura, com o exercício tem vindo a desaparecer. Assim como os cm. Esta semana, tirando a zona do abdómen, perdi mm em todo o lado. A Wii foi um bom investimento :) Aconselho vivamente!!!! Além de nos dar animo todos os dias, ainda nos pesamos e faz-nos um teste físico. É óptimo!!

Ah, antes que me esqueça. Tenho recebido visitas de algumas meninas a quem gostaria de retribuir, mas a maior parte tem os blogs restringidos, o que impede de vos visitar :(

Agora, vou beber o meu cházinho, fazer uma pesquisa sobre retenção de líquidos na net e mais daqui a nada, subo para a Wii :)
Até mais!!

6 comentários:

AnaSakura disse...

bem... s fazes retenção de liquidos o ideal é mm comprares um drenant k t ajude a superar ixo. P além dixo deverás evitar o sal. Tb é util maxajares-t de baixo p cima p drenares um pc!
1 bj e mta força

Anónimo disse...

olá olá menina,
Eu não tenho blog... gosto de alguns e em dois escrevo qlqr coisa. Um deles é o seu. é a 2ª vez que lhe escrevo... tb sofro do... não perco peso de maneira nenhuma!!!
não desanime... para eu tb não desanimar.
Estou quase tentada a comprar a WII...
se me convencer...
:)
MUITA FORÇA
Maria.

Maria Sao disse...

A palavra Não, nao vai entrar no teu vocabulario k eu nao deixo..,já fizeste alguma Eco aos rins? e analises ao sangue especificas sobre a retenção?
Experimenta durante uma semana nao usar sal em nada k comes...se nao retiveres nessa semana fica provado k andas com excesso de sal

Chazinho ou comprimidos de CENTELHA ASIATICA´, sao milagrosos..mas outros como chá de cavalinha, verde, alho ou carqueja, ajudam bastante a eliminar aquela sensaçao de inchaço

Nada de desanimos..nao podes...estás proibiderrima...preciso que o teu exemplo me dê forças....

e já agora, nada de petiscar fora de horas, nem k seja para provar...vá lá, só durante esta semana....

beijocas sao

Victória disse...

Olá, não te preocupes demasiado com isso, vais ver que quando não estiveres à espera vao desaparecer alguns quilos e líquidos, o que interessa é que já notas nas medidas e essa é a parte melhor, tenho uma amiga que se portava bem a nível alimentar e de exercício mas não havia maneira de derreter kg e de acabar com a retenção de líquidos, esteve quase a desistir, mas não o fez e umas semanas depois como num ápice viu que todas as roupas estavam grandes, foi à balança e notou que tinha perdido bastante peso, isto foi há dez anos e ela continua elegante porque manteve o seu lema de vida saudável e isso por mais que demore dá sempre resultado! Fizeste-me ficar cheia de vontade de ter uma Wii! Tenho o desafio do ritual do banho pra ti no meu blog, passa lá! Beijocas

Teresa disse...

Também tenho imensa vontade de comprar a Wii, mas agora não tenho tempo (€) hehehehe.

Quanto à retenção de líquidos, isso é mesmo estranho. Não será melhor consultares um médico?

Quanto ao meu blog, penso que ainda não me enviaste o teu mail para te enviar o convite... Fico à espera (gatapatusca@yahoo.co.uk)

Beijocas

Anónimo disse...

eu tambem gostava de ter a wii, mas ainda tenho de poupar alguns tostoes...

beijokas