10 abril 2008

Acabou...

Mas acabou mesmo o ócio o constante dizer que é agora, que não desito e depois estar sempre a cair em tentação. Estou farta. Andava numa fase horrível em que de manhã e até à hora do almoço as coisas até corriam bem, mas depois durante a tarde e à noite as coisas descambavam por completo. Devorava este mundo e o outro. Credooooooooooo... Tenho vergonha de mim mesma. No outro dia de manhã acordava e estava cheia de boas intenções, mas a verdade é que quando chegava ao fim do dia e fazia o balanço do dia, ele era catastrófico!!!
Desde Setembro, altira em que deixei de fumar, que tenho vindo a engordar. Há 2 meses que mantenho o mesmo peso. Mas perder... nem uma grama. Também pouco ou nada tenho feito para que isso se altere. Mas ontem tomei uma atitude. Teve que ser. Preciso de uma ajuda, de um empurrão, e como tinha estado a falar com uma colega que já não via há muito tempo, resolvi seguir o exemplo dela e marquei consulta na Naturhouse. Fui lá hoje. Vim de lá com um sorriso de orelha a orelha, lol. Não, não perdi peso nenhum lá. Mas o que a nutricionista me disse, animou-me muito. Afinal o meu maior e grande problema é a retenção de líquidos. Ela mediu e sabem quanto eu tenho de peso em retenção de líquidos??? 13 kilos!!!!!!!!!!!!!!! Pode uma coisa destas??? A boa noticia, é que perder líquidos é muito mais fácil que perder massa gorda. Hoje ainda não, mas amanhã começo o plano por completo. E não hoje, porque cheguei a casa já era quase 1 e meia e não dava tempo de ir fazer um almoço em condições, senão almoçava quase às 3 da tarde. Por isso, amanhã dis 11 de Abril começo oficialmente o meu desafio.
Segundo a balança da nutri estou com 72,200kg(na minha em casa dava 71,500kg). De hoje a uma semana ela já me quer com 70kg, vamos ver se não a desiludo. Afinal agora tenho alguém a "controlar-me".
Vamos ver no que isto vai dar!!

3 comentários:

Mikas disse...

Só para deixar um abraço e desejar muita força para esta semana.


Beijinhos *

Mikas disse...

Tens um desafio para ti no meu blog.

Beijinhos

seni disse...

oi Kat
vim pela tua !ª vez ao teu blog
quanto a NathurHouse, Tambem segui um programa de emagrecimento lá, e tive bom resultados, 10 kilos a menos, mas passado algum tempo estagnei.
não voltei a recuperar nada, e cheguei a ponderar lá voltar, mas entretanto fui a uma nutricionista.
bjcos