17 abril 2008

No bom caminho

Bem, parece que agora estou a conseguir entrar na linha. Não me tem custado muito. Não tenho cometido excessos. Tenho cingido ao plano de alimentação da nutri, o que é muito bom. A sopa, antes do prato principal tem ajudado muito, pois quando chega a hora do peixe ou da carne, já não tenho quase fome, o qu eé muito bom.
Hoje é dia de ir a nutri, sei que o peso lá vai ser diferente do meu, mas ainda assim pesei-me, estou neste momento com 70,200kg!!!! Desde a semana passada, e atentendo a que na 6ª e sábado não tive grandes cuidados e ainda por cima não tomei as ampolas, foi optimo o resultado. Estou mais do que satisfeita. Daqui a nada já venho contar o que me disse a nutri.
Até mais logo

*******************
Bem, já voltei e a noticias são mesmo boas. Perdi mesmo 1,500KG, estou neste momento com 70,700KG (balança da nutri) e perdi volume. Perdi cm!! Só de barriga forma 2 cm!! Iupiiii... bem ... valeu a pena o esforço desta semana. E dá-me animo para continuar assim. Vamos ver como vai correr esta semana :)
Vou continuar com a mesma alimentação. Por enquanto não me fez qualquer alteração. Vamos ver se para a semana já poderei comer hidratos de carbono, porque por enquanto são "proibidos".
E pronto, se já cá não voltar, desejo um óptimo fim de semana a todas :)

2 comentários:

Teresa disse...

Muitos parabéns!

Beijocas

Anónimo disse...

Parabéns!! 1,5Kg numa semana é muito bom mesmo!!
Agora coragem para continuares e não desistires.
Beijokas grandes

Susy