12 fevereiro 2008

Não desisti..

..... mas as coisas não andam nada bem :-(( Até ao meu último post, a minha alimentação era correcta, sem abusos, com exercicio todos os dias, e quando fui à balança, ia-me dando uma coisinha má!! Tinha aumentado de peso. E desde esse dia até anteontem foi sempre a aumentar!!! Acho que comecei a engordar com a água e com o ar :-(((( Haja paciência e vontade de continuar. A sério.. alguém me consegue explicar o que se passa com o meu organismo. Há dias em que tenho vontade de mandar tudo às urtigas e desistir de vez. Pode ser que assim consiga emagrecer.
Mas pensando racionalmente, a única explicação que encontro,é que estou de novo a fazer retenção de liquidos.... :-((( Tenho que ir comprar de novo o chá a ver se entro nos eixos, porque se assim não for, não sei se desta vez não desisto mesmo. E eu que não sou de desistir assim. Mas estar a fazer tanto esforço, e depois engordar ... isso não :-(((
Vamos ver....

3 comentários:

Susana Feliciano disse...

Carlita, não podes desistir!! possivelmente estarás mesmo a fazer retenção de liquidos, volta ao teu chá, ou um drenante, e vais ver que conseguirás!! Agora desistir, nem pensar.
Força pra esta luta!!

Bjs

Maria Sao disse...

Desistir é uma palavra que nao vai entrar no teu dicionario de certeza...olha esta agora!!!!!!!!!tás maluca, ou quê?e para já deixo-te uma frase que me ajuda nos meus dias piores e está colada no meu PC:

" O covarde nunca começa,
o fracassado nunca termina,
e o vencedor nunca desiste"...

Faça o favor de meditar bem nisto....

beijocas
mariasao

Anónimo disse...

Estou certa de que você não vai desistir. Você está usando alguma roupa para medir? Muitas vezes com os exercícios, acabamos pesando mais, porém vamos emagrecendo. É estranho, mas acontece.

Muita sorte e sucesso!