13 fevereiro 2008

Agradeço

a Todas as palavras de incentivo que me deram. Acreditem que me aqueceram o coração. Mas se dissesse que me sinto melhor, estaria a mentir.
Gostava mesmo muito de saber o que se passa comigo. Eu não posso ter engordado tanto em tão pouco tempo. E a retenção de liquidos só por si, não iria fazer tanta diferença de peso. Só me apetece, deixar de comer. O pior é que não consigo, pois sinto fome, e muita :-((
Hoje ainda não abusei e já fiz de novo exercicio. Tenho estado a beber pelo menos 1,5l de água com um drenante por dia. A verdade é que passo o dia no wc, mas nem assim o peso baixa. Bem, as pelo menos não voltei a aumentar desde 2ª feira, o que já é muito bom. Mas estar a ver que estou quase nos 70 outra vz, está-me a deixar triste, quase sem motivação. Eu sei, eu sei que devia de ser isso a impulsionar-,me a seguir em frente e ser forta, mas desta vez eu não estou a conseguir. Arranjo coragem, durante a manhã ando cheia de força, mas ao longo do dia a vontade vai-se evaporando aos poucos. Não sei, acho que vou dar um tempo.
Qualquer das formas, e porque ainda tenho vergonha na cara, fica a minha alimentação de hoje.

*******************
PA - 1 copo de leite com cereais
MM - 1 café + 3 bolachas torradas
Almoço - não houve :-((( (amanhã explico porquê)
Lanche - (que foi almoço e lanche) - 1 pão de cereais com queijo
Jantar - alheira grelhada com salada de alface e agrião

*********************************
Exercicio - 20 min de bicicleta
Liquidos - 1,5 - água com drenante + 1/2 de chá

1 comentário:

Lazy cat disse...

Bem... pareceu-me ter lido no teu post de hoje que estavas a pensar em... dar um tempo ?! Mas que nada. Como te disse... estou de olho em ti, rsrsrs...
Vá lá linda, tu tens força, tu tens vontade, tu vais conseguir. Podes não te sentir melhor com estas palavras... mas vais-te sentir melhor com toda a certeza daqui por uns meses quando perderes o peso a mais que teimou em se instalar. Fora com ele que não pertence no teu corpinho. Vá, animo. :-)
bjcs grandesssssssssssssss
A gata preguiçosa de olho em ti
Lazycat