06 maio 2008

Vamos indo

esta semana não foi das melhores. Pelo contrário, segundo a balança da nutri (e da minha) o peso manteve-se. Mas também tive uma semana de cão. Estive fora de casa 3 dias que me obrigaram a sair da minha rotina habitual, e a comer o que não era devido. Exercicio não houve, comi mais pão, bebi menos água e isso reflectiu-se e bem.
Agora desde Domingo que o exercicio é sagrado, vamos ver se me consigo manter. A próxima consulta será na proxima 2ª feira, e até lá, terei de perder mesmo peso. Não vai ser muito fácil pois esta semana estou em TPM, mas vou fazer o melhor que posso. Se não sentir fome, as coisas até correm bem.
Hoje já fiz a minha meia hora de bicicleta também.
O almoço já está alinhavado e o jantar pensado, por isso não tenho como ter escapatória.

3 comentários:

Dolfy disse...

Ola linda!!!

Força e coragem :))

Tenho saudades dos velhos tempos beijinhos grandes

Jorge Pessoa e Silva disse...

Uma colega de trabalho sempre teve uns 30 quilos a mais. Pode enumerar todas as dietas que existem no mundo que o mais certo é ela tê-la feito. Centenas de dietas depois e mais pobre uns milhares de euros quebrou. E gritou bem alto que desistia e que iria ser gorda a vida inteira e que quem não gostasse... azar. Passaram-se três anos e perdeu... 30 quilos. Os psicólogos explicam este fenómeno. Nunca ninguém conseguirá perder peso de forma eficaz se:
- Não respeitar os apetites do seu corpo;
- Não afastar o sentimento de culpa pelos excessos cometidos;
- Pensar no que comer ou não comer entre refeições;

O corpo é mais inteligente do que pensamos. No dia em que ele perceber que você lhe dá liberdade; que o não castiga pelos excessos, ele vai deixar de ter necessidade de armazenar tudo o que pode, à espera de um ataque de dieta da sua parte.

E não se esqueça: a parte mais difícil numa dieta é não tocar no... assunto

Gostei de visitar o seu blog.

AnaSakura disse...

olá minha linda...

continua a tua RA c mta força e determinação... dvagar s vai ao longe...

BJJJSSS