24 abril 2008

Não está mal

Mas podia estar melhor.
O balanço desta semana não foi dos melhores. Tive deslizes, alguns, não muitos. Mas por vezes coisas que eram escusadas. Deram-me 2 ataques de "gulodice", e nessa hora não pensei em nada senão comer :( Depois do mal feito veio o arrependimento. Mas já estava feito. Não havia volta a dar. Estes últimos meses de "desleixo" criaram-me, de novo, hábitos horríveis. Mas eu tenho que conseguir de novo.
Hoje pesei-me. Pela minha balança, perdi 400gr. Não foi bem o que eu esperava, mas atendendo às asneiras, não foi mau.
Agora estou de saída para a nutri. Vamos ver o que ela me diz e se vou manter esta alimentação. Afinal, há 15 dias que não como hidratos de carbono. Segundo o que me tinha dito na altura, seria somente por 15 dias, depois iríamos introduzindo aos poucos.
Daqui a nada volto com mais noticias.
Até mais....

*****************************************
Mais noticias... e são as que eu esperava. "Levei na cabeça". E com razão. Pela balança da médica só perdi 300 gr o que para esta semana, foi pouco. Não foi mau, mas foi pouco. Foram estas as palavras dela. As medidas mantêm-se, tirando na anca, que perdi um pouco. Alterou-me os comprimidos que estava a tomar, por causa da minha ansiedade e vontade de doces. Mas as ampolas para a retenção de liquidos vão ficar. Perdi peso, mas ganhei de novo em liquidos!! Isto assim está complicado, porque por qualquer coisa me faz fazer reter liquidos :(
Esta semana vai ter de correr bem melhor. A próxima consulta será na 6ª feira e não na 5ª, visto 5ª ser feriado. Vou ter mais 1 dia para me "redimir".

Bom fim de semana a todas :) E nada de abusos!!!

2 comentários:

Maria Sao disse...

querida, nada de pesos na consciencia...se numa semana erras, na outra tenta seguir em frente...mais vale -300 que +300, so isso já é bom....força, pensa que pra semana vai ser 600 (no minimo)... esta semana dei-me folga...pra proxima recomeço em cheio...

beijocas

sao

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

tb n foi assim uma alheira desatada(n sei se é assim q se diz....eh eh eh)
estás a tentar c muita força e só isso ja é estar no bom caminho! :-)

Além de q a OMS diz q se deve perder no max 2 kilos por mês...por isso...


Qt aos livros de pão q eu comprei, ambos se venmdem na fnac, bukhosa e bertrand....mas gostei mais do segundo (pão, como fazer á mão e á máquina)


bjokasss