02 janeiro 2008

Culpada me confesso....

..... de muitos abusos, de não ter tido cuidado nenhum, de só ter feito asneiras, de ter aumentado de peso.
Mas como o ano novo é altura de boas intenções, aqui fica a minha penitência: ANO NOVO, PESO NOVO!!! Mas desta vez é a sério mesmo. Acabaram-se os maus hábitos de novo, acabou-se a má alimentação, acabou-se se o ócio !!!!!
CHEGAAAAAAAAAAAA!!!!
Desde Novembro para cá que tem sido demais. Eu vontade até tinha, mas por uma ou outra razão, lá se ia a boa vontade. Comecei a receber encomendas de coisas que faço. Muitas das vezes estava 8 horas a pintar e quando dava por mim, tinha que comer qualquer coisa. E essa qualquer coisa por vezes era mesmo pão, ou umas bolachas, ou qualquer coisa que me aparecesse à frente. Claro que isto, aliado a estar muitas horas sentada, deu em aumento de peso. E depois não esquecendo que chegou o Natal e o Ano Novo que é atura de abusos :-((( Retenção de líquidos (que é muita, pois a água e o chá ficaram para trás) e comida a mais levou-me ao belo peso de 69,500 kg :-((((( Quer vergonha!!!
Mas eu sei que desta vez vou mesmo conseguir. Já acabei com os doces cá em casa e os poucos que ainda cá tenho, estão longe da minha vista. Hoje já eu vou às compras buscar o que preciso para fazer umas sopinhas saudáveis, saladinhas, iogurtes e muita fruta. Eu tenho mesmo que conseguir!!!! Se consegui da primeira vez, desta também vou conseguir. Não quero de maneira nenhuma voltar a ser o que era. Só eu sei, como me tenho sentido :-(((((( Horrível,. gorda, inchada :-((( Até do desafio eu desisti. Peço Mil desculpas às meninas. Eu ainda tentei, mas depois........
Bem... mas adiante. Vamos a uma nova etapa :-))))))

**************************
Em jejum - 1/2 l água
PA - 1 kiwi+ 1 iogurte Adágio Magro
MM - 1 café sem açúcar + 2 fatias de Abacaxi
Almoço - esparguete à Bolonhesa (com molho caseiro sem gordura) + 1 fatia (quase transparente) de bolo rei com 1 café sem açúcar
Lanche - 1 sonho :-(((
Jantar - Bacalhau à Brás (quase não comi, enervei-me de tarde que nem vontade tive de comer :-(

Líquidos - 1,5 l entre chá e água

1 comentário:

Joana disse...

olaa :)*

amiga ag tens um ano inteiro p mudar o peso e os habitos ;) aos poucos tudo se vai recompor vais ver ;) mt força e um bom recomeço linda!

beijinho *