04 janeiro 2008

Dia de balança..

..quer dizer ainda não sei se vai ficar hoje ou amanhã o dia fixo, mas pelo sim, pelo não, já me pesei hoje. E o resultado foi 68,300kg!! Nada mau.
Agora há que dar um passo de cada vez a caminho do sucesso. Não está a ser fácil, se o dissesse estaria a mentir. As tentações continuam em cada esquina.E foram alguns meses sem cuidado, em que não olhava ao que comia. Agora quando dou por mim, estou a pensar, que só aquele bocado não faz mal, o pior é que nunca se fica só por aquele bocado. Enfim... não há é que baixar os braços.
E vem aí mais uma prova de fogo. O fim de semana, altura em que é bem mais fácil de cair em tentação. A ver vamos como vai correr. Tenho que fazer por isso, senão ninguém faz por mim, hehehe.
Fiquem bem e um óptimo fim de semana!!!

********
Em jejum - 1/2l água em jejum
PA - 1 bolinha integral + 1 café com adoçante
MM - 1 iogurte magro
Almoço - costeleta grelhada e salada verde
Lanche - 4 metades de pêssego em calda
Jantar - 1 bife de peru + salada de agrião

líquidos - 2l entre água e chá
exercício -15 m de bicicleta estática

2 comentários:

Joana disse...

olaa :)*

parabéns por estares a conseguir entrar outra vez nos eixos :) força p o fim de semana, vais ver que vais portar-te lindamente :D

beijinho *

Anónimo disse...

Força nina!! tou aqui para te acompanhar nesta luta!!

Bjks

Susy