31 janeiro 2008

Chá vermelho e chá verde na RA

Amanhã é sexta-feira e dia de me pesar. Desconfio que me vai dar uma coisinha má, lol. A sério, acho que o que perdi até dia 14 deste mês, o ganhei de novo. Mas se assim for, mais força me dá para continuar :-)
Daqui a nada é hora de exercicio de novo. Ah, pois, porque agora é com hora marcada, como se fosse a um ginásio. Assim ninguém se "balda", lol.
Balanço de ontem: Foi bom, não abusei, bebi água e chá e fiz exercicio.
Por falar em chá. Ontem comprei a "Prevenir" de Fevereiro e vem lá a dieta do chá. Como todas as dietas vem com uma ementa, mas que até acho que se come demais. Mas o que eu gostei mesmo, foi da introdução do chá vermelho e do chá verde ao longo do dia. Chá vermelho a seguir às refeições para ajudar a fazer a digestão, e o chá verde nos intervalos, ou seja, aos lanches para estimular. Gostei e ontem já o fiz. Hoje, também já tenho o menu quase decidido, e logo tenho que ir comprar mais chá, lol.

********************************

Em jejum - 1/2 l de água
PA - 1 kiwi + 1 fatia de pão de mistura torrada com doce de morango + 1 cháv. de chá vermelho + 1 café
MM - 1 iogurte magro + 1 cháv. de cha verde
Almoço - Tortilha de grão de bico
Lanche - 1 batido de morango (feito com leite magro e 4 morangos)
Jantar -frango guisado com 1 porção de esparguete integral

*********************
25 min de step (1123 passos)Step Aerobics

2 comentários:

AnaSakura disse...

Olá Bdia,

Espero que a tua politica de exercicio e d alimntação sja frutífera e te traga os resultados esperados. Espero sobrtd que amanhã a pesagem corra bem

BJS

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

olha, acima de td mais do q dietas tenta seguir o q se chama uma alimentação saudavel...o segredo q n é segredo nenhum é mesmo esse...
Eu bebo chá umas 4 vezes por semana...n bebo mais para n perder excesso de nutrientes q me fazem falta...mas 4 xx por semana limpam-me o corpo e aquecem-me a alama!
:-)