08 novembro 2007

quase a chegar ao fim de semana

A ver vamos o que a balança me vai dizer. Mas estou desconfiada que não me vai dar boas noticias :-(((( Não sei porquê, esta semana as coisas não estão bem. Bem sei que também tenho andado a cometer alguns deslizes, mas também não é por aí. Ao menos que mantenha o peso. Aquele peso da semana passada deve ter sido erro da balança. Eu devia de me ter pesado de novo. Enfim, sabábo veremos.
Ontem, o dia não foi mau de todo, tirando o quadrado de chocolate. Mas estava-me mesmo a apetecer uma coisinha doce. Calhou o chocolate. E o arroz de ontem á noite?? Nham, delicia. Vou fazer mais vezes ;-)).
Hoje também já tenho refeições para o dia todo. Não vão ser exactamente de dieta, pois tenho os 2 homens em casa o dia todo, mas vou tentar comer menos e sempre sem molhos. De preferência com legumes.
Espero não abusar.


*****************************************
Em jejum - 1/2 l água
PA - meia de leite + 1 fatia de pão integral com fiambre
MM - 1 pera

Almoço - Jardineira de Frango

Lanche - não houve

Jantar - Bacalhau com molho de tomate

7 comentários:

ximiusa disse...

oi katita, entao k desalento IRRA!!!
S NAo for o peso k procuras pa semana lutas com mais intensidade
só mais uma coisa, so hoje percebi o pk dos links nas comidas! vou ja ver o teu blog daki e dali
BEIJAO!!!

Joana disse...

olaa :)*
vais ver q a balança vai dar boas noticias vai.. tens o dia de hoje a amanha para compensar os deslizes :)

beijiho *

Joana disse...

olaa :)*
vais ver q a balança vai dar boas noticias vai.. tens o dia de hoje a amanha para compensar os deslizes :)

beijiho *

Dolfy disse...

Ola linda!!! Como estas?
ha muito q n vinha aki ao teu cantinho, acho q ja n tinha o blog descobri agora nos desafios!!!
Qt á balança n sei tambem como a minha vai reagir, o fim de semana portei-me muito mal :(
Olha força e coragem senao correr bem para a semana corre melhor nÉ? pensamento positivo e nunca desistir ;)
beijos grandes com muitas saudades!!!

AnaSakura disse...

pois é, a mnh balança tb n tem sido mt mnha amiga. mas desistir é palavra k n faz part do eu dicionario e por mt desanimada k às xs ande p a frente é k é o caminho.
Não t podes é espalhar ao comprido c as coisas que n podes mm comer!

Bjscas gds

Bel disse...

Olá! Espero que a balança tenha sido boa! Beijinhos!

ximiusa disse...

e eu espero k o desaparecimento n seja por mais n sei ktos meses!!!!