06 novembro 2007

Não está fácil

Confesso. Está a ser bem mais difícil que da primeira vez que comecei a minha RA :-((
Continuo a cair em tentação com uma facilidade incrível. Então quando chego a casa e tenho fome, é o pão que ataco. Não é a fruta nem os iogurtes, não é mesmo o pão. E depois fico cheia de raiva de mim mesmo por não ter comido outra coisa :-(((
Mas desistir eu não vou !! Eu hei-de conseguir, como consegui da primeira vez !!! Eu vou lá chegar. Ainda para mais agora com o Xmas Challenge. Tem mesmo de ser!!


************************************
Em jejum - 1/2 l de água
PA - 1 kiwi + 1 iogurte magro + 1 café c/ adoçante
MM - não houve
Almoço - 3 c. sopa de arroz branco com caril de frango (a receita foi feita quase sem gordura na wok) + 2 Clementina

1º lanche - 1 fatia de pão integral com 1 colher de café de doce de abóbora caseiro

Jantar - creme de cenoura e abóbora + 1 clementina

2 comentários:

ximiusa disse...

oi katita, olha est arroz é do k s poe no microondas, é saludaes axo.
nka fiz nem sei s tem trukes.
como é kdo vou ao vege.
ai tu sabes lidar com um wok??? conta mais?
a cena do pao, sei como é, anseio spe k a minha mae s eskeca d comprar!!

Juanita disse...

olá

pois entramos numa fase critica...o natal!!
mas tens que ter calma e não desistir!! vais ver que consegues!!

beijocas