04 junho 2010

Continuo na luta

contra os kilos, claro :)
Não tenho postado nada, porque este calor dá conta de mim, então tento estar por cá o minimo tempo possivel.E ainda o verão não começou..... acho que é desta que derreto, o que, tendo em conta os kilos a mais que cá andam, até dava um certo jeito, lol

Bem... novidades... adiantei o meu dia de pesagem para hoje, em vez de amanhã. Ao sábado é mais complicado, porque não tenho horário certo de levantar e tal, enquanto que à 6ª feira, às 7 e meia estou a pé.
Ora bem, a balança.. essa hoje, foi bem simpática comigo. Atentendo a que estou em plea Red Zone, ainda assim, mostrou-me menos 800gr!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiii...... É nestas alturas que todo o esforço vale a pena :)

Espero que para a semana assim continue.

Tenham um fim de semana Maravilhoso!!!

10 comentários:

Cat disse...

mtos parabens!!! é tao bom um presente desses logo de manhã!! bom fds

Unknown disse...

Boa!!!
Força para a nova semana!

Unknown disse...

Desde o dia 4 sem aparecer...humm...espero que esteja tudo bem! E muitos parabéns pela conquista!!! ;)

Lita disse...

Olá :) sou nova por este mundo dos blogs.. e vim parar no seu..
Antes de mais parabens pelas 800g que perdeu esta semana!
O calor é optimo! Só apetece comer saladas e grelhados.. e beber muita água lol ah e ainda vamos para a praia queimar calorias a nadar a andar na areia (é so vantagens!)
Passe no meu.. :)

Beijos da Lita

Matilde disse...

O que é feito desta menina que nunca mais por aqui passou?!...espero que te encontres bem. Bjinhos

Matilde disse...

Boa noite Kat.ita! Faz hoje 1 mesinho que tu não escreves nada para nós!...então?!...espero que esteja td bem!

Matilde disse...

Minha querida, contamos ctg no desafio que proponho no meu blog!!! Vá lá, toca a participar!!!

Lazy cat disse...

E então miúda, paraste ? Nem um post que seja ? Vamos a activar, vá lá, continua com essa luta, um pequeno esforço e chegam-se a maiores resultados.
bjcs

Célia disse...

Então?! Que aconteceu?? Mesmo que tenhas falhado, não interessa!! Continua! A Preserverança é que vence!... Eu comecei em Maio, já devia de ter perdido pelo menos 10 Kg, mas não... foram só 5... Mas estou muito feliz de já não os ter... E até poderia ter mais uns quantos!! Isso é que era mau! Por isso vamos lá... diz qualquer coisa! Beijinhos e continua mesmo que lentamente é melhor do que desistir... Beijinhos e agora com a Gleice de férias dava-me jeito ter alguém para compartilhar as minhas minúsculas reduções de peso!!

Célia

Sara disse...

Nunca mais apareceu por aqui. Saudades de te ler.

Beijinhos