09 agosto 2006

Um ajuda e ... um pedido

Oi meus amores!!!
Hoje venho aqui falar de uma coisa que nada tem a ver com reeducação alimentar. Estava previsto para hoje eu escrever sobre umas dicas que o meu mano me deu sobre os produtos light e os magros, que ás vezes são somente um engano (esta conversa foi fruto destes dias que ele estev em minha casa, lol).
Eu já qui, por várias vezes falei que vendia produtos de cosmética por catálogo, que a minha - por enquanto - pequena fonte de rendimentos. Já até aqui cheguei a perguntar se alguém estaria interessado em vender. Houve algumas meninas que me perguntaram como é que funcionava, mas eu acabei por não responder, pois estamos em mês de férias e as admissões na empresa neste momento estavam sem grandes vantagens. O que não vai acontecer a partir do próximo mês de Setembro, em que as vantagens para quem se inscrever vai ser muitas e boas.
Eu sei, eu sei, muitas de vós já estão a pensar que vos estou a dar "conversa" que conhecem o funcionamento das vendas, etc, etc. Acreditem que sei, pois também eu antes de vender estes produtos pensava o mesmo. Cheguei a vender mais 2 outras marcas. Nenhuma me convenceu e em nenhuma estive por mais de 6 meses. Prometiam muito, mas quando era na altura de vender e depois fazer contas, o lucro era quase - nulo :-(. Nenhum produto oferta, revistas pagas, portes caros, incentivos de fazer carreira - nenhuns. Até que entrei na Oriflame. Já lá estou há uns 2 anos e confesso que cada vez gosto mais de pertencer a esta "familia". Ao inicio só pensava em vender para meu lucro, mas depois o meu coordenador começou a incentivar-me a arranjar cada vez mais assessores. Assessores esses que se também arranjarem mais pessoas, só teriamos beneficios. Em primeiro, eu podia subir de carreira e comigo levava os meus vendedores que também podiam fazer carreira, tal como eu.
E é neste sentido que eu vos venho falar hoje. Queria-vos perguntar se realmente alguém está interessado em vender estes produtos. Eles são bons, são testados (não em animais), têm garantia, e muitos deles já fazem parte da "casa" há tanto tempo que se vendem por eles prórpios. Rara é a pessoa que ainda não ouviu falar da Geleia Real.
Para quem vende as vantagens são mais que muitas. Ao atingirmos determinado valor de venda ao público recebemos sempre de oferta um produto. Todos os catálogos é um produto diferente. Pode ser um creme , um perfume, um anti-celulitico, etc. Esse produto pode ser usado em proveito próprio ou ser vendido. Neste último caso o lucro é de 100%. Isto não falando em outras ofertas que são constantemente feitas. Só um exemplo. este ano tanto o saco de praiz, como a minha toalha, como os protectores solares foi tudo oferta da Oriflame.
Bem, e chega de vos maçar (se é que chegaram até aqui, hehe). Se realmente alguém estiver interessado ou conhecer alguém que se possa vir a interessar, "aqui a gerência" agradece, hehe. A sério, eu não sei como irá ser a minha vida a partir de Setembro ou Outubro. Não sei se irei ser de novo chamada ou não. Sendo assim, tenho que me fazer á vida, não é verdade? E se me puderem ajudar sendo minhas assessoras, quando e se eu subir, levo-vos comigo ;-)
Se quiserem saber mais sobre a venda dos cosméticos passem por aqui.
****************
Agora eu: Ontem não estava nada bem. Acho que estou a entrar em TPM. Pelo menos os sintomas estão cá todos :-( Dores no peito, neura, impaciência. Enfim, tudo aquilo que nos apoquenta quase todos os meses. E para não variar a TPM já fez das delas. Aliás, eu é que fiz, ontem á noite, tinha planeado comer somente saladinha, mas quando abri o frigorifico para tirar os ingredientes, estava lá uma Lasanha a rir-se para mim, que tinha sobrado do jantar de anteontem. E como eu estava carente, com a neura e sem paciência para fazer o jantar. Acabei por atacar a Lasanha. Asneira. Hoje estou cheia de sentimentos de culpa. Mas está feito e agora há que remendar os estragos :-(
**************
Papinhas de hoje:
10:00 - 1/2 l água com drenafast + 1 tortita de arroz tufado com fiambre de peru
11:00 - 1 café
12:15 - Entrecosto grelhado com salada de tomate
15:15 - Gelatina
18:00 - 1 tartita de arroz tufado com queijo de barra magro
20:00 - sopa de legumes + 5 figos frescos
Liquidos - 1 l de água com Drenafast + 1,5 l de chá verde
Exercicio - Bicicleta estática- 26min/15km/227kcl queimadas

10 comentários:

Sister disse...

olha lá....eheheheheh

manda-me um mail...com isso mais detalhado.....pode ser em part time e isso!!???

xinxa.vieira@gmail.com

Gio disse...

Olha amiga eu não te posso ajudar porque não sou capaz de vender gelo no deserto... sou uma nulidade mesmo mas gostava era de ver os catalogos da Oriflame para comprar algumas coisitas, não ajudava duma maneira mas até podia ajudar de outra, tu es de onde? queres dar-me algumas informações? Beijinhos grandes para ti.

Chi disse...

ola katita!

acho q foste mt querida em falar disto aqui!
ha p ai muitas meninas q so precisam duma oportunidade p mostrar o k valem!

a mha mae tb e vendedora mas de optica! e dificil mas qd se tem lucro pode ser mt compensador! :)

beijokas****

Gio disse...

Como o mundo virtual pode ser enganador.... eu sou super timida minha amiga, e não tenho nada de desinibida.

Garfieldzita disse...

ola!!

Achei boa a tua ideia de divulgares isso.. Sou-te sincera, não serve para mim..Eu tenho horrores a vendas...
Mas concerteza deve haver mt menina aki de precise de uma oportunidade assim...
Fico a torcer por ti...

bjokas

emlinha disse...

Olá ! OLha eu já vendi essa marca, mas sou sincera, não vendo mais pq rodava sp as mesmas pessoas, e nem sp elas queriam. Mas de certo q outras meninas vão querer. Qt á dieta, eu e a Elsa optamos por um mês.Dp logo se verá ! bjos

Luna disse...

Linda por acaso já tinha pensado em alistar-me numa coisa dessas... lucro que é lucro é sempre bom ;) mas tenho sempre um bocado de receio pq eu e as vendas n me damos mto bem... mas olha, se n for mto incomodo manda-me informações mais detalhadas para o mail... é luna.nova@yahoo.com.br
Pode ser?

Tu no post dizes para passarmos num sitio, mas n acabas a frase :P
Beijocas

Juanita disse...

olá,
ó amiga para vendas sou um 0 á esquerda, não tenho mesmo queda nenhuma!
quando vires uma lasanha a rir se para ti....faz-lhe uma careta! ah ah não tenhas sentimento de culpa...apeteceu e soube te bem é o que interessa, agora compensas!
beijos

Framboesa (uma diva de galochas) disse...

Olha, eu n tenho oportunidade para vender, pq aqui no work j há uma catrafada de gente a vd oriflame de outras marcas...mas posso é comprar-te produtos...n sei é como fz isso...n sei se és de Lx...olha, manda-.me um mail missframboesa@gmail.com

bjs

Joana disse...

olaa linda =)*

pois, eu nem me importava, mas ainda sou novinha ;)

Um beijinho *